Do ponto de vista profissional, me vejo atribuído de opiniões, saberes, conhecimento e informação ao longo da carreira docente. Desde a primeira aula dada em uma classe dita homogenia em relação ao silencio a aqueles que sozinhas, criam debates e discussões por quaisquer motivos. Em todas que recordo, as tentativas de mediação foram induzidas e influenciadas (com palavras) para beneficiar o “bom andamento” daquela aula em especial. Mas será que fiz certo? - O autor promove uma reflexão: será que não estava eu, cheio de informação, de opinião e com muita “pressa” pela resolução? É certo que a lembrança desta ocasião ficou registrado como corriqueiro, passageiro, e que na verdade não sei o que me aconteceu, pois "não tem sentido, não tem a ver comigo, não pode ser, não posso compreender, não tenho palavras" (LARROSA, 2014, p. 52)
Caros alunos, sejam bem vindos! Este espaço foi criado para que possamos preenche-lo com o melhor de Nós em estudos, em interrogações, compartilhamentos de todo gênero, especialmente aqueles que dizem respeito a nossa disciplina do segundo semestre de 2017: FE 190 Escola para todos
domingo, 20 de agosto de 2017
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